segunda-feira, 20 de julho de 2009

O HOMEM PISOU NA LUA? E DAÍ? MICHAEL JACKSON TAMBÉM!







Interior de São Paulo, 20 de julho de 2009.

Não aguento mais ouvir falar da morte de Michael Jackson e do homem ter ido a Lua. Cientificamente foi inexpressiva a viagem a Lua, o que trouxeram de lá foram pedras e a tentativa de ferir o orgulho dos russos.
Provar que os corpos são submetidos a lei da gravidade? Grande coisa Newton já sabia disto! E o pior, ficam mostrando a pegada do astronauta na tv a cabo, eu não aguento mais ver os chatos dos Caçadores de Mitos com suas piadas infames tentando provar o feito.
Sinceramente tanto faz, estas notícias não fazem a menor diferença para mim, se a coisa fosse mandar o caixão do Michael Jackson para a lua aí talvez eu teria algum interesse, seria algo mais bizarro, mais autêntico. Talvez o Michael Jackson fazendo o seu passinho Moon Walker na lua, ou os rastros do passinho dele na lua, aí seria legal.

Começo aqui a campanha: Michael Jackson fazendo Moon Walker na Lua! Assim ele fica bem distante da gente. Antes que os fãs de plantão reclamem, ou alguém da sociedade protetora dos animais também, note que o filhote de tigre tem uma faixa preta no rosto tapando sua identidade, afinal ele é filhote. M. Jaqckson cutucou o tigrinho?


LECTOR

2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Marcelo e sou irmão do Lector. Bom, tomo a liberdade, como irmão e leitor do blog, em rebater o comentário sobre o homem ter ido à lua, e não apenas pisado, e sobre o Rei do pop Michael Jackson.
    Vivemos em um mundo extremamente capitalista, desde a época da Guerra Fria. Foi ela que desenvolveu a maior potência do mundo em todos os sentidos. Foi a Guerra fria que aguçou o sentimento dos EUA que eram os melhores, e foram eles o espelho do mundo durante muito tempo e até hoje. Estamos errados? O capitalismo acaba com o mundo? Estamos destruindo a nós mesmos? A resposta é sim, claro que sim. O bom é aprender com os próprios erros, já dizia a minha mãe. Então a grande verdade disso tudo, é que fomos, somos e seremos assim, pois é por isso que evoluímos tanto dentro do nosso planeta.
    Talvez em vez de criticarmos o sistema, deveríamos dançar conforme a música, o que Michael Jackson fazia muito bem, até mesmo em cima da Lua. Somos condicionados por isso? Não, apenas vivemos em paz e queremos ser felizes.
    Ontem, escutando o rádio aqui onde eu moro (Vic – Espanha), os ouvintes ligavam para dar sua opinião sobre a verdade do homem ter ido a Lua. A grande maioria dizia que era uma farsa, que isso nunca aconteceu e que foi tudo uma montagem. Até que uma ouvinte ligou, dizendo que ela havia trabalhado em uma das muitas estações de comunicação espalhadas pelo mundo (em Madrid) e que era de uma grande ignorância as pessoas que duvidavam de tal feito americano. Realmente, as pessoas dizem que não acreditam, mas não tem argumentos explicar. Algumas até tem, o que não é muito difícil achar no Google, como a bandeira estar tremula, sobre a luz em excesso, sobre as pegadas deixadas, tudo encontrado no Google. Deveriam estes saberem também, que os primeiros que queriam acreditar que aquilo não era verdade, eram os russos, principais concorrentes ao programa Apolo, porém se nem eles puderam provar, e sabiam que era verdade, quem somos nós, procurando evidências no Google, para dizer o contrário. O programa espacial, desde Apolo 1 até 17, foi de muita importância para o mundo, pois homens como nós mesmos, estavam lá, arriscando sua vida para poder realizar este feito. Mortes houveram, em uma das missões (incêndio na Apolo 1 se eu não me engano). Acho que a morte de um homem, nunca será irrelevante.
    Falando de morte, comento sobre Michael Jackson, homem esquisito, que faz e fará sucesso eternamente e com muito mérito. Dançar e inovar como ele, talvez nem mesmo Elvis Presley (meu ídolo em particular) conseguiu. Quem da nossa época não curtia o clipe thriller? Não tentava acompanhar os passinhos dos monstros? Não ficava louco com a risada que tinha no final do clipe? Era o primeiro clipe com aquele tipo de produção na época, que revolucionou o pop e o mundo. Michael Jackson era de um estilo e talento único. Polêmico, estranho, rico, pobre, negro, branco, não há como não se importar com a morte de uma figura tão ilustre que passou pelo nosso mundo. Eu, como brasileiro, que mora fora do país, posso dizer que temos um dos maiores acervos de musica popular, nossa MPB é uma das mais respeitadas do mundo, porém, mas deixar de admirar Michael Jackson, é impossível. Se escutarmos Lady gaga, Britiney Spears, e este monte de lixo de hoje em dia, saberemos quem foi Michael Jackson por exemplo.
    Bom, tinha mais coisas para escrever, mas acabou o tempo da réplica, 2 minutos para a tréplica! Hehehehehe

    ResponderExcluir
  2. É isto que eu falo, ficar discutindo se o homem pisou na lua, nem os russos naquela época questionaram e tinham tecnologia para tal.
    Celenitas não existem lunáticos sim.

    Lector

    ResponderExcluir